Os países que já visitámos!

Os países que já visitámos!

Resumo da nossa Viagem! O Regresso!

Antes de escrever qualquer coisa, quero pedir desculpas pela minha ausência de postagens!
Estivemos de férias e nem sempre tinhamos acesso à internet ou disponibilidade!
Até ao próximo fim-de-semana colocarei a postagem de algumas fotos dos países onde estivemos.
Fomos a Miami, onde ficámos em Miami Beach, fomos depois para as Bahamas para uma ilha chamada Eleuthera, com direito a uma praia com cerca de 2 Km de extensão só para nós... sim só nós estavamos na praia! Nós e os tubarões que passeavam mesmo á beirinha no final do dia. Acreditem! Eu não sou nada de exagerar e não acreditaria se não visse!
Depois das Bahamas estivemos em Turks and Caicos, que ao que parece poucos são aqueles que já ouviram falar! Só os mais viajados ou com interesse em geografia conhecem... é um país que era pertencia a uma colónia britânica mas que até hoje é governado por Inglaterra! Ao que se faz notar, dado que as ruas são todas limpinhas, as casas mesmo as mais velhas estão todas pintadas e arranjadas. É tudo um mimo!
Um destino muito procurado por celebridades e ricos. Eu não sou rica (nem pouco mais ou menos) mas é um facto e isso é explicável por ter praias belissimas que não estão carregadas de turistas como o México, Cuba, Jamaica ou República Dominicana.
Esses também são destinos bonitos mas nada comparável com as praias de Turks and Caicos, não pela areia que é tão fininha como nesses destinos, nem pela temperatura do mar, mas pelo próprio país ser mais limpo, onde tudo está arranjadinho, os hoteis têm outra categoria, os turistas são em menor quantidade e parecem ter outro nível, outra educação, bem como os garçons que são muito mais simpáticos e agem sem interesses.
Resumindo, adorámos!
Depois quando colocar as fotografias falarei mais em detalhe de cada um desses destinos.