Os países que já visitámos!

Os países que já visitámos!

Biografia Nick Vujicic

Querem ver algo bem mais surpreendente que a postagem anterior?!
Então vejam a biografia de NickVujicic, um rapaz de 29 anos que nasceu sem os 4 membros! Impressionante, a coragem, vontade, luta constante e determinação destas pessoas! Tenho pena que dêm tão pouco ênfase a estas situações e a estas pessoas!

Desde pequena que sempre referi que gostava de fazer voluntariado, se possível na área de medicina, nos países mais necessitados, tais como Serra Leoa! Já fiz voluntariado (por pouco tempo confesso) num Hospital, mas é bem diferente! Penso que quando se faz voluntariado fora do país, junto de pessoas que pouco ou nada tiveram na vida e mesma assim sorriem com ternura e esperança é de arrepiar! Quanto mais após uma tragédia no seu país, como o tsunami na Tailândia, como a radioactividade no Japão, o Sismo no Chile, etc!
A diferença daquilo que nós damos aos outros no voluntariado comparado com a proporção daquilo que os "resistentes" nos dão deverá ser certamente abismal! Não digo que eles nos dêm ternura, afecto, não é isso! Mas certamente dão.nos uma experiência para a vida e uma maneira de encará-la totalmente diferente!

Nick Vujicic é um exemplo... Não sabia quem se tratava, até porque a televisão portuguesa prefere dar publicidade e tempo de antena aos fuxicos que esta ou aquela está grávida, ou que fulano se separou pela quinta vez do que a este tipo de casos que são de admirar e tanto podem nos abrir os olhos (pelos menos aos mais queixosos).

Nick é descendente de uma família sérvia e nasceu na Austrália sem pernas nem braços devido ao raro síndrome Tetra-amelia.
Escusado será dizer que Vujicic viveu uma vida de dificuldades e provações ao longo de sua infância. No entanto, ele conseguiu superar essas dificuldades e, aos dezessete anos, tendo iniciado a sua própria organização sem fins lucrativos chamada Life Without Limbs (em português: Vida sem Membros). Depois da escola, Vujicic frequentou a faculdade e se formou com uma bidiplomação. Deste ponto em diante, ele começou suas viagens como um palestrante motivacional e sua vida atraiu mais e mais a cobertura da mídia de massa.

Nick têm um site, o chamdo Life Without Limbs: http://www.lifewithoutlimbs.org/

http://youtu.be/eBLuRDqu584