Os países que já visitámos!

Os países que já visitámos!

Casey Anthony


Estou preplexa com este caso!
Aqui em Portugal não se tem falado neste assunto, até porque aqui em Portugal acham mais importante dar ênfase às noticias cor-de-rosa que em nada enriquecem a nossa mente!

Contudo, em todos os EUA é uma caso que tem dado que falar e muitoooo!
Chegaram mesmo a vender bilhetes para assistirem ao julgamento de Casey Anthony e não é que esgotaram?!

Para quem nao está a "par" da situação, Casey Anthony em 2008 foi presa para agurdar julgamento pela acusação da morte da própria filha. Casey Anthony é uma jovem actualmente de 28 anos, que em 2008 (com 25 anos) foi acusada de ter assassinado a própria filha de 2 anos de nome Caylee.

Caso fosse considerado culpada, Casey poderia enfrentar a pena de morte.

Ao que parece inicialmente Casey Anthony omitiu durante 6 meses à policia a morte da sua criança!
Só passado 6 meses da morte da menina, o corpo da criança foi encontrado já em decomposição dentro de um saco preto do lixo enterrado perto de um bosque situado perto da casa de Casey, em Orlando (EUA).

Ao encontrarem o corpo da criança perceberam que a bebé tinha uma fita adesiva colocada na boca quando faleceu. Mas pouco mais conseguirem descobrir devido ao corpo se encontrar em stado de decomposição avançada.

Casey Anthony antes do corpo ser encontrado referiu que a sua filha estava desaparecida porque a ama / babá a tinha raptado. Quando se veio a descobrir que a criança nunca teve uma ama, confrontaram novamente Casey 
A mãe da criança na altura confrontada com a policia disse que afinal não existia ama nenhuma mas que achava que a sua filha estava nos Universal Studios. Mais uma mentira...

O que ela deveria querer era o protagonismo que Kate Maccann teve após o desaparecimento de Madeline!

Muitos casos já aconteceram de injustiças, mas com menores não foram assim tantos! Até mesmo Debra Lafave que foi violentada quando tinha 13 anos por um namorado não é a mesma coisa. Não era uma bebé e nã foi morta ainda mais pela sua própria mãe.

Lá com muita insistência e após várias mentiras, referiu que a sua filha tinha se afogado sozinha na piscina e que com medo de represálias tinha omitido a sua morte e por essa razão a teria colocado num saco preto e enterrado no tal bosque sem dizer nada a ninguém. Referiu ainda que teve a ajuda do seu pai, ou seja do avô da criança!

A mãe de Casey chegou mesmo a acusar a sua filha, dizendo que verificou que no seu computador ela tinha pesquisado a receita caseira de clorofórmio!

Agora como podem dizer que esta personagem após apenas 3 anos de prisão à espera de julgamento seja absolvida e considerada inocente, pelo simples facto de não encontrarem provas! Apesar de não se conseguir fazer uma avaliação total do cadáver devido ao seu estado de decomposição, já existem várias provas e indicios das suas mentiras e vontade.

Casey foi ainda vista várias vezes em discotecas, a divirtir-se e rir-se imenso poucos dias após o desaparecimento da criança.

Inicialmente a acusação alegava que Casey teria asfixiado a filha ao tapar-lhe a boca e o nariz com fita adesiva. Depois da menina ser assassinada, Casey terá andado vários dias com o corpo na bagageira do carro, tendo acabado por abandoná-lo num bosque.

Casey sempre reclamou inocência e tentou contrariar a versão defendida pela acusação, mas o seu testemunho revelou, ao longo do processo, várias incoerências. Inicialmente disse que Caylee havia sido raptada pela ama, depois alterou o testemunho e revelou que a menina se tinha afogado acidentalmente na piscina de casa, enfim por aí fora!

Agora como é que perante tanta incoerência não se consegue fazer justiça!
Os advogados de Casey apoiaram-se na teoria de que a mãe e o pai da menina, George Anthony, entraram em pânico e, que por esse motivo, não revelaram a verdade logo no início. Contudo, George Anthohy sempre negou esta versão dos acontecimentos.

Quis colocar esta noticia porque isto sim é uma noticia, apesar de macábra e inacreditável!

Acham que estas fotos demonstram alguém com maturidade e normal?! Não me parece! Aparenta ser alguém sem responsabilidades, imatura e nojenta!





A menina que morreu!