Os países que já visitámos!

Os países que já visitámos!

Madeline - Terminei o Livro!

Terminei de ler o livro da Madeline... Já terminei há algum tempo mas não me lembrei de escrever aqui no blog a minha opinião após a leitura!

Sinceramente, não acho de forma alguma que os pais de Madeline sejam cumplices ou culpados pelo desaparecimento de Madeline!

O livro publicado anteriormente, por um agente da PJ foi proibido de ser vendido e acho muito bem, afinal só continha a opinião do escritor perante o caso mas provas não tinha nenhuma!

Claro que os pais têm a culpa de terem deixado os filhos sozinhos em casa e só os ire ver de 30 em 30 minutos, mas isso certamente eles já se culpabilizam todos os dias, não?! Não precisamos de nos repetir!
Todos cometemos erros, uns com os filhos, outros com outras pessoas ou até com nós próprios, mas não podemos só ver isso quando a mairia da culpa passa pela policia e pela justiça.
Porque só fecharam as fronteiras passados não sei quantos dias do comunicado do desaparecimento da criança? A que s deve essa demora? Tem de se agir de imediato nestes casos, tomando logo providências contra consequências!

Sinceramente não acredito que a criança esteja morta... quando isso acontece o cadáver aparece sempre! Mais cedo ou mais tarde!

Mas será que poderá estar ela encurralada numa casa como esteve Elisabeth Fritz acho eu que durane 24 anos e teve 8 filhos do próprio pai! Hoje está livre e já reencontou a mãe mas o tempo passou e a vida que poderia ter construído para ela já lhe foi retirada, pelo próprio pai!

De facto, o amigo de Kate, o Matt quando se ofereceu para ir ver se as crianças estavam bem, deveria ter ido ao quarto e não apenas aberto a portada de vidro e escutado se ouvia ou não algm deles a chorar! Se era para fazer isso não tinha sequer se oferecido! Não sei porque Kate não falou mais nesse assunto no seu livro! Será que isso não lhe passou pela cabeça? Sei que se trata do migo dela, mas caramba se ele próprio se ofereceu deveria ter entrado pelo menos no quarto da crinças!

Não entendo como ainda não foi encontrado ninguém com a descrição daquela pessoa que foi vista na mesma noite, dia 4 de Maio, com a suposta Madeline ao colo! Mas será possivel que não tenham o registo de fotografias de todos os individuos que estiveram no algarve nessa altura?! Deveriam ter percorrido todas aquelas casas da Praia da Luz e redondezas em busca de fotografias de todos os moradores, tentando descobrir aquele que foi descrito! Sei lá!

Uma criança desaparece e não foram ainda criados meios suficientes para poder ser facilmente encontrada ou identificado o raptor! Como isto é possivel?!
Inventam telemóveis todos os dias... Inventam playstations, GPS, carros alimentados por energia e sei lá mais o quê e não inventam um sistema para poder identificar os moradores de determinadas zonas?!