Os países que já visitámos!

Os países que já visitámos!

Os meus livros preferidos!


Já li imensos livros, mas imensos mesmo, mas se há livros que não me vou esquecer e recomendar a qualquer pessoa são estes:

Vendidas (li quando tinha cerca de 14 anos)

O Sétimo Selo, de José Rodrigues dos Santos (li quando o livro saiu)

O Código da Vinci de Dan Brown (li quando ele saiu)

Queimada Viva! Uma história tão forte como a capa!

Quando o Céu caiu, de Sidney Sheldon! Deveria ter cerca de 15 anos quando li este livro e toda a colecção de Sidney Sheldon!

Dan Brown - li simplesmente todos os seus livros. Venha o próximo!


O Outro lado de mim - O Último livro de Sidney Sheldon!

Nada é Eterno - de Sidney Sheldon. Existe também em filme "Nada dura para sempre"!


José Rodrigues dos Santos - A Fórmula de Deus!


Cemitério dos Prazeres - de Pedro Boucherie!


Mar Adentro - Não vi o filme mas li o livro!

O que estou a ler agora e estou a adorar!