Os países que já visitámos!

Os países que já visitámos!

A nossa próxima viagem aproxima-se!


Estamos a 19 dias de fazermos a nossa viagem de Verão deste ano.... Depois de muito reflectirmos e não pretendermos repetir destinos, chegámos a uma conclusão!
Pensámos na Tailândia, mas Junho sem sombra de dúvida que não é a melhor altura para lá ir, devido à época das chuvas e como Tailândia nao me arrisco a ficar em qualquer hotel (até porque nas nossas cabeças essa viagem já está completamente planeada, quer em termos de hoteis e locais), iremos gastar um dinheirinho extra e por isso terá que ser na melhor altura do ano para se viajar para lá. Polinésia estava fora do nosso orçamento e ir para lá em Junho também não faz qualquer sentido. Para não repetirmos destinos, e podem ver os destinos que já visitámos no blog (a lista que está no lado direito superior do blog) e em simultâneo pretendiamos praias bonitas e com pouca população, então optámos por: Miami + Bahamas + Turks and Caicos.
Caraíbas já conhecemos aquelas mais visitadas pelos turistas e como já estamos um pouco fartos do Tudo Incluído, pensámos que ilhas mais caras (como são as Bahamas e principalmente Turks and Caicos) poderiam nos oferecer praias belas e com muitoooooooooooo menos gente!
Para podermos incluir um pouco de "actividade e passeios nocturmos" iremos a Miami!
Partiremos de Lisboa para Miami onde ficaremos 4 dias e depois iremos para as Bahamas mais 6 dias e os restantes em Turks and Caicos.
Confesso que começa a ficar dificil arranjar destinos que nos agradem, não exageradamente caros e que nos agradem!

Fica aqui 1 fotografia de cada destino que iremos nesta viagem. Depois postarei fotos da viagem quando regressar!

Miami

Bahamas - Eleuthera

Turks and Caicos