Os países que já visitámos!

Os países que já visitámos!

Madeline Maccann


Estou a ler o livro de Madeline Maccann que foi escrito por Kate, a mãe de Madeline. Não li aquele que escreveram, que ao que parece culpam os pais de Madeline como cúmplices do desaparecimento da filha.
Deixo aqui o mapa do hotel com as estradas circundantes e a localização quer do restaurante Tapas onde estavam a jantar no dia do desaparecimento de Madeline, quer do apartamento onde se instalaram!

No livro, Kate refere que a sua amiga conseguiu reservar o restaurante Tapas para 5 dias seguidos, quando este restaurante só permitia reservas no próprio dia! Ao que parece o livrinho com as reservas do restaurante costumava encontrar-se na recepção da piscina do hotel, com acesso a todos! Mas até aí tudo bem... Só que ao que parece a empregada do restaurante para justificar a reserva por 5 dias antecipada, colocou uma nota justificando a razão, na qual referia que os pais das crianças deixavam os filhos a dormirem nos apartamentos e por essa razão preferiam jantar naquele restaurante para estarem mais próximos de fazer a ronda nocturna aos quartos.

Curioso não?!

E mais concidência ainda é o facto de no próprio dia do desaparecimento de Madeline, do inicio da tarde, surgir um novo turista na piscina a filmar a sua filha que meteu conversa com os pais de Madeline, e a conversa desenrolou-se para temas como a pedofilia, tendo o turista referido que se sentia por vezes envergonhado em filmar a própria filha porque com a rede de pedofilia que anda aí por vezes até pode ser mal interpretado!

Estas são algumas situações que me chamaram à atenção no livro... mas ainda não terminei a leitura!

1 dia antes do seu desaparecimento... a apanhar as bolas de ténis!