Os países que já visitámos!

Os países que já visitámos!

Polinésia Francesa e sua História

Polinésia Francesa é o destino que mais desejo visitar! Estará para breve, não passará do ano que vem certamente, e claro há que saber quais as melhores alturas para viajar para lá... Já que é para se gastar uma fortuna em lá ir que fique tudo bem escolhido desde o hotel ao mês para viajar, evitando assim as chuvas e aumentando a probabilidade de nos encontrarmos mais próximos do sol!
Polinésia Francesa é um país constituinte da República Francesa, composta por diversas ilhas, sendo a capital Papeete na ilha Tahiti!
Para não variar existe um português na descoberta de uma destas ilhas... Fernão de Magalhães avistou Pukapuka no arquipélago de Tuamotu em 1521.

A Polinésia Francesa tem uma área total de 4.167 Km quadrados e a Ilha mais populosa e maior é o Tahiti, nas Ilhas Society (Sociedade)!

Existem as Ilhas:
- Ilhas Austrais;
- Bass Ilhas;
- Ilhas Gambier (parte do arquipélago Tuamotu);
- Ilhas Marquesas;
- Ilhas da Sociedade;
- Arquipélago de Tuamotu;

Além do Tahiti, outros atóis importantes são: Ahe, Bora Bora, Hiva Oa; Huahine, maiao, Maupiti, Mehetia, Moorea, Nuku Hiva, Raiatea, Tahaa, Tetiaroa, Tubuai e Tupai.

Os recursos naturais na PF são a madeira, o peixe e o cobalto. Já na agricultura abunda o coco, a baunilha, legumes e frutas.

A Língua oficial é o Francês e o cristianismo é a religião principal das ilhas.
Existem 51 aeroportos na PF!