Ontem fomos assistir ao filme Due Date ou em português a tempo e horas. Trata-se de dois desconhecidos que decidem atravessar praticamente os EUA de carro, isto porque um ao trocar de bagagem com o outro comprete os 2 de não poderem viajar de avião. Um deles tem a urgência de chegar a LA porque sua mulher está grávida e vai entrar em trabalho de parto!
É uma comédia! Eu gostei, não né nada de outro mundo mas vale a pena.
Zack Galifianakis é um dos protagonistas (já anteriormente tinha entrado no Hangover). Zack tem actualmente 41 anos, embora não pareça, e tem a sua própria comédia na TV - Comedy Central Presents.
Já Robert Downey Junior, bastante conhecido não só pela sua interpretação no filme Sherlok Holmes, Tropic Thunder, mas como em muitos outros filmes, tem actualmente 45 anos e é filho de um produtor de filmes independentes, o que lhe facilitou bastante o seu caminho desde criança no meio artistico do cinema. Com apenas 5 anos de idade apareceu no filme Pound e aos 7 anos em Greasers Palace.
Após o divórcio dos seus pais ficou a morar em NY com a sua mãe. Mas quando chegou à adolescência quis ir viver com o seu pai e foi para LA.
Desistiu da escola, não terminando o ensino secundário e trabalhou num restaurante e numa loja de sqapatos, aparecendo em algumas produções de teatro local. O seu pai ajudou-o a encontrar um agente que lhe arranjou alguns papéis em filmes de pouca projecção e ainda uma ponta em Firstborn, onde conheceu Sarah Jessica Parker que passado pouco tempo foram logo morar juntos.
O seu salto na carreira foi quando interpretou Charles Chaplin em Chaplin, e que lhe valeu um Óscar.
Passado cerca de 6 anos separaou-se de Jessica Parker, conheceu Deborah Falconer e casou-se com ela no mesmo ano, onde tiveram um filho.
O padrinho do seu filho é Anthony Michael Hall, um dos seus amigos.
Passados alguns anos juntos, a sua mulher separou-se dele devido ao seu problema com as drogras. E a recuperação com as drogas de Robert iniciou-se em 2000 quando começou a protagonizar a série Ally McBeal. Mas nem tudo foi fácil e Robert teve recaídas. Em 2003 conhece Susan Levin e casaram-se em 2005 e é nessa altura que o actor começa a escrever a sua autobiografia mas que acaba tambem por desistir do projecto.