Os países que já visitámos!

Os países que já visitámos!

Filmes para Esquecer

Dos filmes mais recentes (finais de 2009 inicios de 2010) houveram uns que detestámos mesmo e que não voltaremos certamente. Existem aqueles filmes que vimos apenas uma vez mas que conseguimos estar a ver atentos, com um interesse por minimo que seja, mas na lista que se segue constam os filmes mais recentes que na nossa opinião não têm qualquer tipo de interesse. Isto para não falarmos em filmes portugueses porque esses recusamo-nos simplemente a ver seja ele qual for. Os FILMES PORTUGUESES SÃO SIMPLESMENTE HORRIVEIS.



Serious Man:

Este filme é completamente entediante... Penso que aguentar os primeiros 15 minutos de filme já é bastante bom, porque para nós este filme é péssimo! É praticamente impossivel de se conseguir ver!

   


Surrogates:

Este filme é simplesmente horrivel... não tem piada nenhuma! Baseado em clonagens de seres humanos, em que cada habitante dos estados unidos pode ter a quantidade dos seus próprios clones que quiser, mas para isso necessita estar no máquina, tal como no avatar, com afinalidade de poder comandar os seus clones, caso saia da máquina os clones adormecem! Simplesmente horrivel.




The Men Who Stare at Goats:

Só questionamos, o que é isto??? Mas quem é que se lembrou de fazer um filme praticamente todo narrado e com esta história. Qual a graça nisto? Simplesmente Mais que horrivel! Ainda consegue ser pior que o Surrogates, que é praticamente dificil.


My One and Only:

Este filme é mais um para colocar na prateleira dos "Para que perderam tempo a fazer este filme?!" Um filme fraquissimo em que  a história centra-se numa mãe descuidada com seus filhos que se separa do seu marido que vive constantemente a traí-la, e ela muda de cidade procurando um companheiro que a sustente. Todas as suas tentativas e casos amorosos duram pouquissimo tempo e resultam em fracasso. Filme um pouco parado e sem emoção.

The Road:

Este filme além de parado a história é fraquissima. De péssima qualidade! Muito resumidamente e "literalmente escrevendo", este filme resume-se a um pai que com o seu filho ruma para sul da cidade onde se encontra, uma vez que por elevada escassez de alimento na sua cidade os poucos sobreviventes devoram pessoas ou colocam-nas em porões para depois as comerem. Um filme de péssima qualidade em que o elenco é composto por Charlize Theron, Viggo Mortensen.


Alice no País das Maravilhas:

É secante! A história presumo que todos nós já conheçamos, mas transmitida neste filme consegue ser ainda mil vezes pior.
É um filme obviamente cheio de fantasia, mas não é isso que "estraga" todo o filme, mas sim o facto de ser tõ previsivel, tão enfadonho, enfim! Sem comentários!



The Box:
 Filme sobre ovnis. Tudo começa quando surge uma proposta a um casal, após recepcionarem em sua casa uma caixa. A proposta é a seguinte: Ou tocam num botão que se encontra na caixa e ganham milhões de dolares mas em contrapartida alguém que não conhecem morre no mesmo instante, ou então não accionam o botão e não recebem qualquer recompensa, ficando sem a caixa. Depois da decisão do casal, a vida deles vira um inferno e o seu filho passa a correr risco de vida. Só vendo! O objectivo dos ovnis é saber se a raça humana preserva a própria raça em detrimento dos seus própris interesses. O objectivo do filme até tem uma certa lógica, mas um filme tem partes bastante ridiculas.

Obviamente que irão surgir mais certamente, mas existem uns que nos recusamos mesmo a ver! Como por exemplo o The Hurt Locker, District 9, entre outros!