Os países que já visitámos!

Os países que já visitámos!

Próxima Viagem (Uma pequena Viagem) e as Burocracias para visitar a Rússia

Depois de alguma pesquisa por destinos económicos e apenas para passarmos 4 dias.... Já decidimos!
Ainda pensámos ir à Rússia, mais propriamente Moscovo, mas perante tantas complicações e burocracias para viajarmos para lá acabámos por desistir! Acho que enquanto o país não tiver aberto portas com capacidade atractiva para os turistas ficamos com a Rússia por visitar!
Para quem não sabe para se visitar a Rússia é necessário visto, e não é só para os brasileiros, os portugueses também necessitam! Mas essa não é a parte pior.. o pior resume-se ao facto de só podermos ir com seguro, logo através de uma agência, e nem todos os seguros são válidos. Não podemos ficar em qualquer hotel e para obtermos o visto necessitamos de já ter pago o vôo bem como a estadia no hotel. Isto mesmo que possam não nos fornecer o visto, o que é ridiculo... como podemos nós pagar uma viagem inteira e depois ficar à espera da aprovação de um visto?!
Por estas razões muito rapidamente tomámos a atitude de desistir de visitar a Rússia... Se eles não fazem assim tanta questão de ter as portas abertas e facilitadas ao turismo, nós também temos variadissimas opções!

Assim sendo, optámos pela Irlanda + Escócia.
Iremos visitar a capital da Irlanda, Dublin e depois iremos a Edimburgo!
Já efectuei algumas pesquisas, como o faço sempre, e já percebi que não existe muito para ver, contudo esses 4 dias serão mais do que suficiente. Prometo postar as fotos de algumas paisagens e monumentos logo que regressemos.

Para já, deixo aqui 2 fotos de cada uma dessas cidades...