Os países que já visitámos!

Os países que já visitámos!

Os 4 últimos Filmes que Vi!

Os dois últimos filmes que vi no cinema foram simplesmente espetaculares....


Cuidado com o que desejas, é rir do inicio ao fim e não é um filme de comédia que seja totalmente previsivel... existem cenas que ninguém está à espera!
Este filme conta com a participação de dois grandes actores: Ryan Reynolds e Jason Bateman.
Dois amigos trocam de identidade entre si e passam a viver a vida um do outro... Um é casado, tem 2 filhos pequenos, uma relação estável e um trabalho onde é reconhecido e o outro é solteiro, leva uma vida instável, sem compromissos, sem trabalho, apenas tem um part-time onde é actor de filmes pronográficos.

 Filme Amor Estúpido e Louco... Outro filme de comédia como há muito já não via! Não é melhor que o anterior mas também não lhe fica atrás. As cenas não são tão absurdas e não estamos constantemente a rir mas é sem dúvida um filme a não perder. A história trata-se de um casal, 2 grandes actores, Steve Carrell e Julianne Moore, em que a mulher pede o divórcio devido à acomodação do marido e ao facto de o ter traído uma vez. Mas o actor vai contar com a ajuda de Ryan Gosling para melhorar o seu estilo e conquistar novamente a sua mulher. Mas existem sempre coincidências...


Drive:
Vi este filme em casa e não gostei! O filme além de ter escassas falas, é super parado, super previsivel e sem conteúdo! Isto para não falar do final do filme, em que se fica a pensar "afinal como terminou?". O Filme é simplesmente (literalmente falando) uma seca!                 Pior que este só mesmo a Árvore da vida.
Um dia:
Para quem não viu este filme, penso que vale a pena. Não é nenhum filme que fique gravado nas nossas mentes, muito menos para se ver uma segunda vez, mas é daqueles filmes que é fácil de assistir, apesar de não ter uma grande história e ser previsivel!  Filme aconselhado apenas a quem pretende passar um bom serão a ver um filme mas já viu imensos filmes e todos os melhores filmes que estão no cinema, e não tem muito por onde escolher!