Os países que já visitámos!

Os países que já visitámos!

ERROS NA MAQUILHAGEM


A maquilhagem de facto faz milagres, mas quando se abusa o efeito pode ser inverso!
No Verão eu não gosto de usar muita maquilhagem, na minha opinião basta um eyeliner, uma sombra e rimel! Detesto baton quer no verão quer no inverno, para mim basta um gloss!
Há quem aprecie baton vermelho, eu nunca gostei! Uma pessoa muito branca não fica bem com baton vermelho e uma muito bronzeada também não combina!
Prefiro mil vezes carregar no olhar do que nos lábios ou rosto! Acho bem mais sensual!
E vamos falar sério... baton vermelho em quem tem dentes amarelados está completamente por fora!

Reparem no blush demasiado carregado agregado ao corrector anti-olheiras demasiado branco!
Eva abusou e "borrou" todo o corrector anti-olheiras e o pó de maquilhagem.

Catherine abusou na base e blush... olhem bem as bochechas, nariz e buço!


Estes erros são daqueles que só são revelados nas fotos, no acto do flash! Parecem repletas de farinha!

Mas quem disse que sombra azul carregada e baton vermelho é elegante e bonito?!


 Blush demasiado claro que não combina com a base!

A Pamela tem uma testa muito grande para usar o cabelo desse jeito! E a maquilhagem não favoreceu!

Novamente, abuso no corrector anti-olheiras!