Os países que já visitámos!

Os países que já visitámos!

Filme Rédea Solta

Rédea Solta
Assistimos a este filme à relativamente pouco tempo... Não tinha grandes expectativas até porque o único actor que conhecia e gostava neste filme era mesmo o Owen Wilson que ultimamente tem feito filmes pouco interessantes. Contudo, decidi ir ver... Claro está que o enredo é fraco e a história é aquilo que vimos no trailer:
Casais com relações sem quimica em que os homens são uns rebarbados e passam a vida a olhar para outras mulheres, sem que para isso dêm valor aquelas que têm em casa. Claro está que as suas respectivas esposam fartam-se dessa atitude e tomam medidasn difrentes às habituais: Decidem dar-lhes 1 semana de liberdade total sem consequências!
Quem acaba por se divertir mais são as mulheres, ficando os homens com saudades das duas esposas e nos primeiros 4 dias a única coisa que fazem é enfardarem-se de comida e bebida, não tendo qualquer sucesso perante o sexo feminino. Qualquer um deles se delicia com qualquer mulher, seja ela feia, bonita, burra, inteligente, prostituta ou não, enfim! para eles vale tudo! Qualquer coisa serve!
Verdade seja dita, todos os actores são feios, mas Owen Wilson destaca-se o mais preocupado com a sua esposa, que acaba por não trair embora estivesse quase em vias de facto.
Lá está um filme com pouco enredo e que pouco ou nada nos ensina.
O melhor amigo de Owen Wilson neste filme é o mais parvo deles todos. Vive frustrado em busca de novas oportunidades femininas mas a idiotice é tanta que ninguém "lhe pega".
O final do filme é que deixa muito a desejar, mas enfim!
Daqueles filmes para ver apenas 1 vez e quando queremos ver um filme sem história, sem grande impacto!
Filme de domingo à tarde!