Os países que já visitámos!

Os países que já visitámos!

Filme Engana-me que eu Gosto

Vimos este filme à duas semanas atrás e como não criei grandes expectativas do filme até acabei por gostar.
O filme relata a história de um homem "adam sandler" que por descobrir que andava a ser traído e gozado pela noiva no próprio dia do seu casamento, resolveu dedicar-se aos estudos e tornou-se num excelente cirurgião plástico. Fez também uma operação plástica ao seu nariz.
Daí para a frente torna-se milionário e não mantém relações duradouras, querendo apenas se dedicar ao seu trabalho e ir a algumas festas de vez em quando. No seu passado achou que andar com uma aliança de casado no dedo e dizer que tinha sido abandonado pela sua mulher mas que ainda era apaixonado por ela, poderia dar resultado no que toca a conquistar outras mulheres por elas o considerarem muito romântico.
A partir de então anda sempre com a aliança no bolso. Um dia no momento em que está a "paquerar" uma rapriga ela descobre a aiança e ele diz que se encontra num processo de divórcio. Surgem então os problemas, uma vez que a tal rapariga, que tem idade para ser sua filha, quer conhecer a sua futura ex-esposa. Quem ele escolhe para fingir ser sua mulher é a sua secretária de trabalho, interpretada por Jennifer Aninston, que é uma divorciaa com dois filhos. Ele compra-lhe roupa de marca, leva-a ao cabeleireiro, manicure e etc para que ela fique irresistivel e correpondente à mulher de um cirurgião milionário.
Depois disso é melhor assistirem ao filme...
É um pouco tolo o facto de todos irem viajar juntos, porque isso na realidade jamais aconteceria, mas enfim!
É um filme! Um filme d doingo à tarde, que jamais ganharia oscar algum mas assiste-se uma vez.
Na realidade todos os filmes destes dois actores são sempre assim... Não passam de histórias banais sem muito conteúdo. Além de que só sabem fazer filmes de comédias românticas, que muitos deles de comédia têm pouco.