Os países que já visitámos!

Os países que já visitámos!

Noivado de Principe William e Kate


A data do casamento do Principe William de Inglaterra já tem data, dia 29 de Abril, pelo menos é o que dizem os midia, se isso é verdade ou não já não posso comprovar! Os midia exageram sempre um pouco quando é para romancear a coisa!
De qualquer forma, deixo aqui a minha singela opinião e interesse acerca de mais um casamento real.
Sempre gostei bastante do principe William, não por ser um adorno real, nem por ter classe como qualquer membro da realeza o é obrigado a ser, muito menos por ser bonito e rico.
Tão simples quanto isto, por todo o seu percurso até aqui! O facto de se ter alistado no exército e ter participado em guerras, chegou também a fazer-se passar por mendigo para sentir parte das dificuldades dos sem abrigo, obviamente que neste caso deveria estar rodeado de seguranças também disfarçados de mendigos e bastante agasalhado não sentindo assim as dificuldades climatéricas com que os sem abrigo se debatem e confrontam todos os dias.
Mas valeu a pena o esforço! Pena que as "medalhas" apenas vão para o principe... e os seus seguranças que tiveram de passar pelo mesmo que ele?!
Infelizmente quanto a Kate não posso expressar a mesma opinião! Sem qualquer maldade, não gostei de saber que sua mãe já tinha estipulado que ela fosse para a mesma faculdade que o principe e para o mesmo curso na finalidade de se conhecerem e virem a ter uma relação!
Além de que segundo consta tinha vários posters do principe na parede do seu quarto, antes mesmo de o conhecer! E perante a televisão e ao ser entrevistada sobre esse facto, a mesma referiu que não eram posters do principe mas sim de um rapaz que vestia apenas umas levis! O principe até fez a graça ao dizer "era eu com umas levis vestidas", ao que ela respondeu "isso querias tu". Sinceramente, não gostei, ainda mais no que se refere a uma pessoa que muito em breve fará parte da realeza britânica.
Aocontrário do que alguns dizem, quando comparam Kate a Diana, a meu ver em nada são comparáveis, uma vez que Diana era uma pessoa bastante humilde, simples, timida, batalhadora e de uma vocação altruista fora do comum!
Já Kate nunca trabalhou, exceptuando na empresa de seus pais, que como os ingleses dizem foi apenas trabalho de fachada pois nunca se encontrava no trabalho e sim a correr pelas ou nas compras. Obviamente que sendo filha de milionários, não há necessidade de o fazer, mas existem tantas pessoas no mundo também milionárias cheias de projectos, de ideias e de tantas vontades de aprender e trabalhar em determinados projectos... Enfim! O hábito faz o monge e se já estão juntos à 7 anos então o conforto da acomodação e confiança também nos reserva partidas com as quais por vezes acabamos por ceder por ser o caminho mais seguro e confortável!
O anel de noivado de Diana, para quem não sabe, é também o anel de noivado de Kate!
O vestido de Kate ficou esgotado após um dia do seu aparecimento em público com o principe para anunciarem o noivado! Como é possivel! O vestido não é nada demais! Por acaso tenho um muito parecido da mesma cor e do mesmo formato, apenas de um tecido menos brilhante e certamente exorbitantemente mais barato!

Agora quem sabe, as atenções se voltem mais para o Principe Harry, que afinal de contas também é principe, apesar de nunca vir a ser Rei (salvo a morte de William e não existirem herdeiros).

Reparem na foto abaixo, no dia em que o Principe Charles e Diana revelaram em público o seu noivado! O mesmo anel, e vestida de azul.... Certamente a realeza pediu a Kate para se vestir da mesma cor!
Tudo bem pensado!