TONS DE AZUL
Existem diversas tendências... contudo nesta "postagem" só irei colocar peças em tons de azul, existentes nas lojas mais comercializadas e mais acessiveis aos jovens adultos, nomeadamente Zara, Mango, Lanidor, Massimo Dutti, H&M, Benetton e a Pull. Excluí a Bershka e a Stradivarius (e praticamente a Pull) por serem lojas demasiado "casuais" e para idades mais adolescentes e menos clássicas. Confesso que não gosto muito da Pull! Devo ter uma ou duas peças dessa loja, uma vez que considero que os modelos e padrões dessa marca são ano após ano os mesmos, sem variedade alguma e sem acompanharem as novas tendências. Além disso, têm linhas muito casuais e até pouco femininas. Quanto à Massimo Dutti é outra loja da qual não aprecio nem frequento pelas mesmas razões... parece que não acompanha as novas tendências e revela estar estagnada. A Massimo Dutti tende a um mercado menos jovem, mais tradicional e mais convencional! É perceptivel que as pessoas que mais frequentam esta marca se encontram acima dos 40 anos.
Aqui estarão apenas algumas peças que eu gosto, desde as mais simples às mais sofisticadas, destas marcas e da Estação de Verão 2010 em apenas tons de azul.
Mais tarde colocarei outros tons das mesmas marcas.
zara
Vestido justo (tipo Bandage)
Vestido cai-cai (para cerimónias)
T-shirt (desportiva)
Blazer cintado
Jeans Skinny
Casaco de malha fina
Camisa desportiva
Fita para cabelo
Mala
Jeans delavê
Mini-saia de ganga
Óculos de sol
Jeans boyfriend
Sapato peep toe
Sandália azulão
Blusa transparente
Mala
MANGO
Clutch
Clutch
Clutch
Corsário azulão (as Capri são mais compridas)
Clutch
LANIDOR
Não houve nada no site em tons de azul que me agradasse, assim sendo nem coloquei aqui nada neste tom!
H&M
Vestido justo (parecido ao bandage)
Vestido curto e laterais com babados
BENETTON
Não foi possivel tranferir imagens do site, portanto esta marca vai ter de ficar de parte nestas postagens.
PULL & BEAR
Para não variar, nada me enche o olho nesta loja. Para ser mais sincera e directa "Não há nada que goste", excluindo as jeans que são uma questão de experimentar.