Os países que já visitámos!

Os países que já visitámos!

Ao meu gosto!

Estas fotos representam algumas peças que adoraria ter. Obviamente cada uma para determinada situação ou evento!
Como não podia deixar de ser, algumas fotos são da tão famosa série Sexo e a Cidade, que posteriormente irei comentar aqui a minha opinião sobre a mesma relativamente a todas as temporadas e filmes.

Existem peças que eu faria uma ou outra alteração caso fosse eu a vestir!!!

A foto em baixo é uma delas! Não é do vestuário das 4 que gosto, porque na verdade só gosto do vestido da Samantha Jones. Contudo, tiraria as alças e colocaria em formato "cai-cai".
E já que estamos numa de vestuário usado em Sexo e a Cidade, segue outro exemplo (este vestido apesar de não ser possivel ver, não tem costas):
Gosto imenso do casaco coral da 4ª manequim:
O 1º Vestido cor fushia, todos os outros não gosto:
Este vestido verde, na minha opinião bem elegante:
Estas gabardines bem bonitas... Umas coloridas outras com cores mais neutras:
              
E este vestido pavão da Eva Longoria:
Num estilo mais casual, mas mantendo a elegância, as jardineiras de Carrie na série Sex & City:
Este vestido é bastante parecido com um de Carrie, mas aqui é todo branco, sem racha e penso que a flor ´r menor:
A Vitoria apesar de esquelética.. não é preciso se chegar a estes extremos... está sempre rigorosamente bem vestida! Haja dinheiro, haja tempo, mas também haja gosto e classe.
O Vestido bandage que tanto sucesso fez no Brasil este ano (aqui parece que ainda ninguém se deu conta dele):
E este fato de Carrie? Lindo, super elegante!
Apenas o vestido de Miranda! Eu usaria sem cinto, fica mais juvenil!
Sei que muitas leitoras vão considerar o seguinte vestido horrivel, principalmente quando eu disser que a parte debaixo é às riscas pretas e brancas largas na vertical (não dá para ver na foto), mas achei super elegante, muito french!
Adoro o último vestido, desde a cor ao formato a tudo! Também gosto bastante do penúltimo mas de outra cor.... já chega de preto!

E o casaco branco da Samantha? Lindoooo!
Também adorei este macacão (o 2º apenas):
Gosto muito do casaco da Carrie (o branco) mas quanto a este não sei se o vestiria! E gosto do 2º casaco (beje e verde):

Destes apenas gosto do 2º, mais uma vez vestido por Vitoria.
O 1º, a blusa com as calças que mais parece um macacão! Um tecido bem leve!
Mais uma vez super feminina e super elegante:
Este é lindo, mas com pessoas muito branquinhas não combina!

Estes são alguns dos vestidos que eu adorooooo e que certamente compraria se os visse e se tivessem um preço para o meu bolso obviamente!