Os países que já visitámos!

Os países que já visitámos!

Filmes: Wrecked e Uninhabited

No decorrer desta semana, assistimos a dois filmes, ambos secantes e parados.
Foram eles os seguintes: Wrecked e o Uninhabited.

Um de terror o outro nem sei bem!

Quanto ao filme Uninhabited, trata-se de um filme considerado de terror, baseado numa história veridica, em que um casal decide passar umas férias de 10 dias numa ilha paradisiaca na Austrália, pertenecente às ilhas da Grande Barreira de Coral.... Preferiram uma Ilha totalmente deserta e de pequena dimensão ao invés dos habituais resorts de luxo!
Decidem "montar" a tenda e acampam na ilha, estando apenas os dois. O problema inicia-se e intensifica-se com o passar dos dias, onde eles não se sentem sozinhos na ilha e sentem-se ameaçados por algo que não conseguem ver nem identificar!


Quanto ao filme Wrecked, gosto bastante deste actor, que ganhou um óscar pela sua representação em Piano, contudo o filme é demasiado parado!
O filme começa com um acidente de carro tal, que o único sobrevivente não consegue sair do carro por se encontrar com a perna bloqueada no mesmo. Os seus dois colegas encontram-se mortos e após a insistência em sair da viatura e da luta pela sua sobrevivência, deparamo-nos o resto do filme com a tentativa do personagem encontrar o caminho para a mais próxima estrada!
Ambos os individuos estão a ser procurados pela policia e a personagem após o acidente não se recorda da sua identidade!