Os países que já visitámos!

Os países que já visitámos!

Óscares 2011 - Minha Opinião

Se dependesse de mim as votações para melhor filme, para os Óscares 2011, ficaria muito em dúvida entre três filmes.

Os nomeados são:


Para mim o filme "O Discurso do Rei", O "Inception" e !127 horas" estão fenomenais.

Mas para Melhor Filme os dois primeiros deixam-me em dúvida... Um porque tem uns efeitos especiais fabulosos e apela à criatividade, o outro porque relata uma história veridica muito bem interpretada por todos os actores intervenientes.
Por isso a minha escolha para Melhor Filme talvez fosse Inception.

Já para Melhor actor principal optaria por Colin Firth (actor principal no filme Discurso do Rei).

Para melhor actor secundário ficaria na dúvida entre dois:

Geoffrey Rush...

... e Christian Bale 

Para Melhor Actriz Principal muito provavelmente vai ganhar Natalie Portman, em Cisne Negro.

Mas o Filme 127 horas também terá de ganhar um Óscar, seja ele qual for.

A Melhor Banda sonora terá que ser Inception!

O melhor filme de animação será Toy story3.