Os países que já visitámos!

Os países que já visitámos!

Filme The Next Three Days


THE NEXT THREE DAYS
Assisti a este filme este fim-de-semana e adorei!
Adoro todos os filme do Russell Crowe, adorei o elenco do filme e adorei o filme e a representação deste actor! Como pode este homem não estar nomeado para um Óscar? São sempre os mesmos.
O Cisne Negro, que nem atrevo a ver, por mil e uma razões, das quais uma delas o não gostar dos filmes realizados pela actriz Natalie Portman nem da sua representação só está nomeado para Óscar pela razão óbvia da relação que o filme tem com o espectáculo "o lago dos cisnes", e a música que entra no filme!
Quanto ao filme The Next Three Days, leva-nos a pensar naquilo que seriamos capazes de fazer se fossemos levados ao nosso limite! E acabamos por pensar também nas injustiças que existem nos tribunais!
Russel Crowe neste filme, mostra ser um homem completamente apaixonado pela sua mulher e seu filho e mostra todo esse sentimento nas suas atitudes ao longo do filme!
Quando falo que é possível ser-se apaixonado e manter a chama da relação acesa mesmo com filhos este filme é uma prova viva.
este filme está real no sentido que ele ao tentar libertar a sua esposa da prisão nem tudo corre como previsto! Contudo, existem partes do filme como aquela em que eles estão no aeroporto e acabam de passar para a área internacional, que revelam que estamos a ver um filme e o casal está com alguma sorte nesses momentos!
Não existe filme algum do Russel Crowe que eu não tenha gostado! Grande actor!
Sem dúvida o meu actor preferido, em todos os aspectos. PARABÉNS RUSSEL!
Venham mais filmes destes!