Os países que já visitámos!

Os países que já visitámos!

Os nossos Hoteis de sonho - Aqueles que desejamos ficar ou já ficámos


MALDIVAS

O Hotel de luxo em que adoraríamos ficar e sem dúvida alguma o melhor das Maldivas para nós , o mais luxuoso, o mais magnifico etc... É o W RETREAT & SPA MALDIVES.
Com certeza, não digo a próxima vez que formos às Maldivas, mas quando houver a possibilidade financeira de lá irmos para ficar num hotel de verdadeiro requinte, será neste que ficaremos! É de longe o melhor!
Existem muitos hoteis nas Maldivas de elevada qualidade, o mesmo já não se pode dizer da Polinésia, onde os hoteis são maioria antigos, com mobiliário rústico e demasiado caro comparativamente com as Maldivas quando há hoteis de muito maior qualidade e a um preço bem mais em conta.
Claro que tudo depende da suite que escolherem, mas quem vai para uma ilha paradisiaca para ficar no pior hotel ou num hotel mediano??? Não faz sentido! Não tem lógica, uma vez que se quiser ser "agarrado ao dinheiro" então opte por outro destino. Contudo, ir para um destino destes ou até mesmo Polinésia e não ficar num Water Bungalow com jacuzi é de lamentar a escolha... Quando se escolhe algo de luxo há que ser o melhor!
Afinal é muito fácil se dizer que se foi à Polinésia ou às Maldivas e ficar num hotel de 3 estrelas ou um de 4 mais vulgar, para onde todos vão e aquele que as ag~encias de viagem mais vendem, como o tão conhecido Kuredu e Meeru nas Maldivas ou tantos outros na Polinésia de qualidade similar a estes que referi nas Maldivas mas de preço bemmmm superior.







Digam lá, não é maravilhoso?!!!

TAILÂNDIA
Claro que quando formos à Tailândia (destino muito desejado por nós) não iremos apenas para fazer praia, queremos também conhecer a tão caótica capital Bangecoque. Ideal ideal seria fazer o triângulo dourado e depois mais uma semaninha de praia, mas isso implicaria no minimo 2 semanas de férias e muito dinheiro poupadinho! Mas ir à Tailãndia e não ir à sua capital está completamente fora de questão.
O Hotel de Luxo que desejamos de facto ficar é Hotel Racha.


Só colocámos estas fotos, mas podem sempre pesquisar nos sites de hoteis.

POLINÉSIA FRANCESA
Na viagem que fizermos à Polinésia, tudo aponta para Março do próximo ano (2011)... Será sempre para a Ilha de Bora Bora... Gastar tanto dinheiro para ficarmos em outras ilhas, onde todas elas são inferiores a Bora Bora, então mais vale ir às Maldivas. Sim porque os Hoteis na Polinésia são um tanto ou quanto rústicos, com um mobiliário bem mais antigo! As Maldivas por ter uma hotelaria mais recente tem uma linha bem mais contemporânea. Mas já há muito que lá queremos ir, assim como outros 4 destinos. Já estudámos o assunto e queremos ficar num water bungalow com jacuzi e não em qualquer hotel, sim porque maior parte são muitoooo fracos. Não basta um "barraco" na água, há que ser exigente. Se nós não formos, quem será exigente por nós???
Embora não tenhamos dinheiro para este, a verdade é que é o melhor hotel de toda a Polinésia Francesa (comprovado pelo ranking de hoteis de lá e tudo).
O Hotel, único considerado de luxo, em Bora Bora, é maravilhoso (mas analisando bem, as Maldivas tem hoteis mil vezes superiores a este por preços semelhantes ou inferiores, acreditem): Hotel St. Regis.

                                     

EMIRADOS ÁRABES UNIDOS - DUBAI
Já estivemos no Dubai, que como sabem amámos, e estivemos num hotel de luxo, o Jumeirah! Grande suite, grande praia privativa para os hospedes deste hotel com direito a gelados, pepinos para os olhos e ainda "borrifador de água gelada"! Podem sempre ver na Etiqueta Emirados Árabes Unidos no nosso blog.
Apesar de termos adorádo este hotel, em que a nossa suite foi cerca de 500 € por noite apenas com meia pensão, isto em época baixa (que é quando está lá mais calor), a verdade é que existem outros dois hoteis no Dubai, um de nivel igual outro superior, que nós trocaríamos por este, para não repetirmos hoteis. Mas um deles, considerado o mais luxuoso do mundo, não está nos nossos planos... Já o visitámos por dentro mas para ficar hospedado não seria a nossa escolha, porque o Jumeirah tem mesmo muito luxo... Os restaurantes são similares apesar de o restaurante do Jumeirah não ter a panorâmica que o outro tem!
O Atlantis ou o Palm é um hotel do mesmo preço que o Jumeirah! Caso lá voltemos, é nesse que ficaremos, até porque o Burj Al Arab (de sete estrelas) está mesmo muito acima do preço dos outros, isto devido a detalhes que para nós não nos faz muita diferença.... tem partes da construção banhada a ouro, tem uma recepção por cada piso, as suites obviamente que são maiores, tem um restaurante panorâmico, etc!
O hotel em que ficámos - Jumeirah Hotel  é mesmo muito luxuoso e voltariamos lá as vezes que fossem necessárias sem enjoar!
                
              
              
              

O Burj Al Arab

Atlantis / Palm


TURKS & CAICOS
Ainda não fomos aqui, contudo se um dia formos será apenas para irmos para este hotel de luxo - Amanyara. Não iremos a Turks & Caicos se não for para ficar neste hotel, que nos oferece praia privativa... e não é praia privativa para os hospedes deste hotel mas sim por casal!
                                   
                                   
                                    
                                    
                                    
                                   

JAPÃO
Obviamente que quando formos ao Japão não será para visitar apenas Tóquio, porque pensamos que Tóquio seja do Japão a cidade com menos interesse. Tóquio tem pouca cultura comparada com qualquer outra cidade Japonesa, apesar de ser a capital. Kyoto certamente será a cidade mais magnifica!
Quando formos ao Japão o ideal seria ficar neste hotel - Hoshinoya Kyoto.

                                     
                                      
                                     
                                                  

FINLÂNDIA
País que gostaríamos de conhecer mas que só faz sentido ir no Natal. Assim até apanhariamos a aurora boreal, que é com certeza um espectáculo da mãe natureza fenomenal!
Não iriamos para o Hotel mais luxuoso mas sim para o que nos entusiasmaria mais e o mais original, o Hotel de Gelo.
                                     
                                      

SEICHELLES
Se algum dia formos às Seichelles, adorariamos ficar neste Hotel em Mahe - The Villas no North Island.

FIJI
Pensamos que ainda não está totalmente construído, mas se um dia nos sair o euromilhões certamente iremos passar pelas ilhas Fiji e ficar hospedados neste hotel, mais precisamente nesta suite - Poseidon Resort.


Iremos acrescentar mais mas por enquanto fica por aqui estes, os nossos preferidos.