Os países que já visitámos!

Os países que já visitámos!

Jogo entre Portugal e Coreia do Norte

7 - 0

São escusadas palavras... Com um resultado destes e com esta garra que revelámos durante todo este jogo teríamos 100% de hipóteses de vencer o Mundial 2010.

Golos:
1º Raul Meireles - o 1º a efectuar um golo, a peça chave ( a 1ª peça do dominó) para o desencadear de tantos outros golos - O Golo Dominó.
2º Simão - o chamado golo pela cueca, uma vez que passou por entre as pernas do guarda-redes.
3º Hugo Almeida - O Golo Cabeção... Foi efectuado pela cabeçorra do Hugo Almeida.
Tiago - O Golo Solidário, uma vez que Ronaldo lhe efectuou o passe que originou o golo.
5º Liedson - O Golo Presente, porque acabou por ser uma oferta do defesa da equipa adversária que não cortou a bola e o Liedson não perdeu a oportunidade.
6º Ronaldo - O Golo Malabarista... Aquele golo foi um sacrificio... tava dificil ele marcar um golinho... muito bem merecido, após tanto esforço! A bola bem tentou fugir pelas costas, pela cabeça, mas ele não a deixou escapar!
7º Tiago - O Golo Tampa do Ketchup.... O golo final que finalizou o número de golos e fechou a garrafa do Ketchup que praticamente ficou vazio!


Há por aí pessoas, o chamado zé povinho, que no 1º jogo de Portugal muito criticou... muito falou mal.. Isso leva-nos a recordar o tempo do Scolari em que ninguém acreditava nele (somos fãns do Scolari) e depois de verem onde ele nos estava a levar, tudo dizia que sempre o tinham apoiado, bla bla bla.
Há que ser patriota.. se somos portugueses é por Portugal que temos que torcer!
Caso Portugal seja eliminado então que vença o Brasil... Os nossos verdadeiros irmãos ou melhor filhos, tiveram a sua origem em nós.
Como diz o velho ditado a selecção passou de besta a bestial... Quem comenta uma coisa e depois "vira o bico ao prego" é quem não tem opinião própria, quem não tem personalidade.
Há que acreditar, quando tiver que ser eliminado será.
Só gostava que todos os nossos jogadores quando cantassem o hino levassem a mão ao peito em sinal de respeito à pátria... como os brasileiros fazem.. é tão bonito!
E a música real do mundial que nunca se houve? A dos Black Eyed Peas já enjoa, já irrita, levam-nos à exaustão.

Agora que venha sexta-feira... O quanto gostávamos de ver este jogo no Estádio! Mas contentamo-nos em vê-lo em casa, o 2º melhor local onde ver o jogo.... sim porque o 1º seria mesmo no Estádio em África do Sul.
Previsões para sexta? Hummmm.... 2-1(vence o Brasil) ou 3-1 (vence Portugal).