Os países que já visitámos!

Os países que já visitámos!

Grande Pepe... Grande Varela!


Este jogo de Portugal foi um sofrer até ao fim... pior que este em termos de "ansiedade" só mesmo o de Inglaterra e o jogo contra a Holanda ainda na época do Scolari! Que tortura!
Custou mas lá conseguimos uma vitória! 3-2!

Dois golos muito mal merecidos, mas verdade seja dita com aquele guarda-redes só se podia esperar uma coisa destas! Que saudades do nosso Ricardinho, ou até mesmo o Eduardo... Não entendo porque o Paulo Bento não coloca o Eduardo na Baliza em vez do Rui Patrício que mais parece uma borboleta a correr de um lado para o outro e a sofrer golos.. "Frango"!
De Parabéns estão 3 jogadores mas destaque para o PEPE, que foi sem sombra de dúvida um excelente jogador quer neste jogo, quer no contra a Alemanha. Não foi só pelo golo marcado neste jogo e nem no "quase golo" marcado contra a Alemanha, mas sim por todo o seu desempenho e amor à camisola... Precisávamos de mais brasileiros na selecção Portuguesa! Antes tínhamos mais uns quantos, agora só nos resta o Pepe. É do espírito brasileiro que precisamos... Daquela garra, do patriotismo que os brasileiros têm, do acreditar e do lutar até ao fim dando sempre o máximo sem qualquer hesitação!
O Varela foi o nosso salvador... quase que no jogo contra a Alemanha marcou um golo que nos dava o empate mas foi por pouco! Desta vez foi e lá nos deu o golo bem quando estávamos quase a perder as esperanças de um vitória!
Ao Coentrão só me resta dizer: Contínua assim Fábio! És um excelente jogador... sempre com o mesmo desempenho e garra! 
Depois seguem-se aqueles de quem muitas expectativas temos e nem sempre a coisa corre bem, que foi o caso do Ronaldo em que um dos remates que falhou na segunda parte foi de facto vergonhoso para um jogador que é considerado dos melhores do mundo. Não tinha ninguém à frente, só estava ele e o guarda-redes e ele já se encontrava bem perto da baliza e nem assim.... Vamos lá Ronaldo, não se pode desmotivar para provar a Portugal que mereces todo o reconhecimento que tens... é a jogar e jogar bem que nos fazes acreditar e provas todo o teu patrocínio.
O Nani já por dois jogos que fica aquem daquilo que ele em tempos já foi!
E quanto ao Nelson, muitos Parabéns. Para quem tem apenas 20 anos de idade mostrou bem mais garra do que muitos outros em campo! 
Paulo Bento: Acorda e troca mas é de guarda-redes no próximo jogo contra a Holanda, senão ficaremos muito próximos da eliminação na fase de grupos. 

PARABÉNS PEPE... É UM ORGULHO PARA QUALQUER PORTUGUÊS TER-TE NA SELECÇÃO! CONTÍNUA ASSIM!