Os países que já visitámos!

Os países que já visitámos!

Viagem ao Grand Canyon

Finalmente coloco mais algumas fotos da última viagem que fizemos...
As Fotos do Grand Canyon... E em breve espero colocar as de Las Vegas que ainda estão em falta!

Há muito que tinha curiosidade em conhecer uma das 7 maravilhas naturais do Mundo, o Grand Canyon e o espanto ainda foi maior quando me conseguiu surpreender ainda mais pela positiva!

Vou começar pelo que mais me surpreendeu... Quem vai ao Grand Canyon tem que ir obrigatoriamente ao Sky Walk.... Nada mais nada menos que um "corredor" todo ele em vidro que se encontra suspenso a 1000 metros de altura num dos vales do Grand Canyon mesmo em frente ao Eagle Point!




Mal se coloca os pés sobre este vidro enquanto olhamos para o abismo que é totalmente visivel por baixo de nós, ficamos um pouco desconfortáveis em andar sobre todo aquele vidro... Mas é encantador e quando damos conta estamos super confortáveis a andar sobre "as nuvens".



Não se podem levar quaisquer objectos, sejam malas, máquinas fotográficas, câmaras de filmar, comida, e nem mesmo os nossos sapatos.. ou melhor temos de calçar uns plásticos para não sujar o vidro e para não escorregarmos... afinal todo o cuidado é pouco. Nós levámos apenas os óculos de sol! Depois enquanto desfrutam da paisagem podem sempre tirar fotos pagando a um fotografo que está lá de serviço!






A excursão começou às 4 da manhã... Um pequeno autocarro veio buscar-nos ao nosso Hotel mesmo na rua principal em Las Vegas!
E lá fomos nós apanhar um pequeno avião próprio para sobrevoar o Grand Canyon... Existem vários tipos de excursões ao Grand Canyon nós escolhemos a que inclui Vôo sobre o Grand Canyon + Passeio ao Sky Walk + Paragens nos pontos principais do Grand Canyon.