Os países que já visitámos!

Viagem a LAX - LOS ANGELES

Após algum tempo de ausência, mas por boas razões, decidi vir postar as fotos das nossas últimas férias.
Fomos a Los Angeles, Las Vegas e o tão famoso Grand Canyon.
Hoje vou colocar apenas as fotos de Los Angeles, mas ainda esta semana colocarei as dos outros dois destinos.

Fizemos escala em New York, mas como já fui a New York não ficámos novamente na cidade.
Depois de 2 vôos seguidos de 13 horas lá chegámos a LA. Ficámos hospedados num Hotel bem no centro de Hollywood!

A foto abaixo é o Pier de Santa Monica, de um lado é a praia de santa monica e do outro lado Venetian Beach, onde se encontra (tal como em Miami) aparelhos para se fazer musculação em plena praia.

Este foi o carro que alugamos, um Ford Mustang! Sem carro em Los Angeles é quase que impossivel conhecer tudo!

Alguém a dormir na praia de Santa Monica.

O tão famoso placar que diz Hollywood!

Perto da entrada para o Parque Universal Studios. Antes da entrada no Parque existe um outro grande Parque cheio de lojas, restaurantes e zona de concertos.

A casa do terror na Universal Studios.
A atracção mais fantástica da Universal Studios foi O King Kong com uns óculos 4D, onde dá a sensação que vamos cair de carro para um abismo (pois estamos colocádos dentro de um carro que em simultaneo treme), e onde somos empurrados quer pelo King Kong quer pelo T-Rex... até a suposta saliva do T-Rex sentimos, uma vez que eles nos espirram com água para dar essa sensação.

Jurrasic Park... também fntástico!

O local onde foram efectuadas as filmagens do filme Psyco... alguém se lembra desta casa?! Eu lembro-me.

Cenário do filme onde entra o Tom Cruise, A Guerra dos Mundos.

Cenário das Donas de Casa Desesperadas!

Cenário do Filme O Regresso ao Futuro.

O cenário do novo e mais recente filme King Kong... Quando estamos a ver na tela aquele barco a aproximar-se das rochas gigantescas, são estas pequenas rochas. do tamanho de um carro!

Cenário do Filme com a Angelina Jolie, a Troca.

Aqui foi a demonstração de uma enchente.. o cenário estava completamente seco e de repente surge uma porção enorme de água e uma chuva tremenda, que não dá para visualizar através desta foto!

Cenário do filme O Tubarão! Até parece estranho por ser tão pequeno.. mas no filme parece de facto o porto maritimo!

Cenário do Filme Agora e de outros que sofreram algumas alterações, tal como o troia.

Os M&M estão dividios por cores... como estes haviam mais umas 30 filas iguais.

Uma das actividades que podemos fazer antes de entrar na Universal Studios.... Aqui era o professor a fazer, porque os alunos iam sempre contra o vidro.

Imagens antes de entrar no Universal Studios...

Hard Rock café!

A UniversaL Studios não tem fim... é enorme... a imagem que vêm em baixo é uma parte da dimensão do parque.

Quem adivinha do que se trata a ua imagem abaixo? Meninas que viram o pretty woman, isto diz-lhes alguma coisa? Pois é, o Hotel onde Julia Roberts estava hospedada e a escadaria que ela desce para ir ter com o Richard Gere no Final do filme, quando ele chega na sua limusine branca com o chapéu de chuva na mão a fingir de espada.

O Pier de Santa Monica à noite!

O Pier de Santa Monica, onde foi também filmado o filme "Basta" com Jennifer Lopez.
Aqui podemos andar de roda gigante ao pôr-do-sol! Uma tarde muito bem passada.

A praia de Santa Monica e Venetian Beach!

Beverly Hills... a zona mais bonita da cidade... devido às suas palmeiras gigantes, às luxuosas casas dos famosos.. melhor que esta zona só Belair! E uma outra zona requintada de apartamentos.

Quando tiver dinheiro compro uma casinha aqui, em Beverly Hills, mas mesmo no meio deste verde todo, no topo de uma colina!

Como não poderia deixar de ser, nos EUA é tudo à grande... a imagem abaixo é o posto da Policia!

A outra zona de aparamentos luxuosos.

Malibu Beach.. não gostei desta praia.. repleta de limos e a costa parecia a nossa Fonte da Telha, cheia de casas velhas.

A vista do Getty Center Park...

O Painel de Hollywood, estivemos bem perto do placar!

A tão famosa, calçada ou passeio da fama.. onde os famosos todos os anos vão receber os óscares.
Coincidência ou não, a primeira estrela que vi foi do meu actor preferido... Russel Crowe.

A vista do Kodac Theatre para a rua "Passeio da Fama"

Rodeo Drive, local onde tem as lojas mais caras e sofisticadas! Onde Julia Roberts no filme Preety Woman tentou comprar roupa e expulsaram-na da loja!

A escadaria do Kodac Theatre!

Museu chinês, bem ao lado do Kodac Theatre onde podem ver a marca das "mãos" e dos pés de alguns famosos.

Opera da Walt Disney em Downtown.

Downtown. Esta zona nada tem a ver com Hollywood ou Beverly Hills. Não é tão bonita e apenas zona de escritórios.

Belair! Zona In!

Em Downtown, passámos pelo restaurante onde foi filmado o Mrs. and Mis. Smith bem como o filme Pretty Woman. Penso chamar-se Cicada.

Farmer's Market.. estivemos aqui duas vezes, e das duas vezes fomos à Ambercombie and Fitch e à Victoria secret! Almoçámos numa das vezes no Farmer's Market, onde supostamente a comida é mauis barata e existe comida de todas as nacionalidades, excepto portuguesa é claro!

Esta rua aparece no filme de Adam Sandler e Jennifer Anistn no Just Go With It! Não me recordo o nome desta zona comercial, perto da Rodeo Drive.

A praia onde foi filmada a série das Marés Vivas.. Bay Watch!

Na rodeo drive, um Bugatti Veyron!

No centro Comercial do Kodac Theatre.

Beverly Hills! Muito passeámos nós por estes lindos caminhos!

As estradas têm 5 vias para cada sentido! Em Portugal deveria ser assim!

Gostámos bastante de LAX - Los Angeles, uma cidade bastante limpa.. onde tudo é "à grande" como em qualquer parte dos Estados Unidos! Já estive em NY, Filadélfia, Pensilvânea, Atlantic City, Las Vegas, Grand Canyon e é tudo "à grande" também.

Ainda esta semana colocarei as fotos de Las Vegas e do Grand Canyon!

Para quem quiser ir a Los Angeles, aconselho a alugar um carro e não estar mais de 4 dias inteiros, eu estive 4 dias completos (sem contar com o dia da chegada e partida) e chegou perfeitamente para conhecer tudo o que a cidade tem de melhor. Foms a Malibu, Santa Monica e todas as outras praias, fomos a imensos shoppings (Grove, farmers Market, rodeo drive, etc), passeio da fama em hollywood, beverly hills, belair, universal studios, e muito mais!

O que nos costumou mais foi as saudades da nossa comidinha!