Os países que já visitámos!

Os países que já visitámos!

Novo Programa na Sic - À Procura do Sonho de Ser Modelo

Programa Novo da Sic - À Procura do Sonho de ser Modelo

Ontem assistimos à estreia do programa da sic ´"À procura do sonho de ser modelo", em que a mesa de júris é composta por Fátima Lopes (a estilista), um fotógrafo e uma senhora já com alguma idade que se auto intitula-se de Stylist, ou seja selecciona roupas para sessões fotográficas etc.
Não querendo criticar o programa, a verdade é que é um programa super parado, sem classe, e sem sal nem açúcar!
Começando pelos apresentadores que são fraquissimos (Vanessa Oliveira e Pedro Guedes), não sabem falar, e sinceramente são o estereótipo de manequins burros, que tal como Fátima Lopes referiu no programa "antes existiam muitos modelos burros e nem tinham cursos superiores, mas agora já é época de mudar".
Entende-se perfeitamente que para se seguir a carreira de modelo convém que seja desde cedo e em tenra idade, mas com 15 anos??? Com 15 anos ou até mesmo 17 anos não fazem ideia daquilo que querem, simplesmente concorrem deslumbrados pela fama que poderão alcançar um dia com este programa!
O júri apesar de referir que vão ter bastante cuidado com os seus comentários pelo elevado número de casos com distúrbios alimentares, a verdade é que raparigas extremamente magras sujeitaram-se a comentários como "tens demasiado volume" ou "tens as ancas muito largas", etc! Mais vale dizerem logo assim: "nós procurámos raparigas esqueléticas, nas quais só se vejam ossos"!
Resumindo, mais um programa que resultará em fiasco! Como é possível querem imitar o antigo programa americano de Tyra Banks "American Next Top Model", se nada tem a ver! Todos os programas portugueses acabam por ser uma completa desgraça, porque os próprios apresentadores já por si só são fracos, não têm graça, não têm glamour, e maior parte são um pouco limitados!
A única coisa boa que passa nos canais portugueses são as novelas brasileiras que comprar à rede globo, e mesmo assim já querem fazer parceria com actores portugueses. Brasil abre o olho... não contratem actores portugueses, porque todos os nossos actores são uma autêntica desgraça, principalmente os da TVI.
Detestámos o programa, é fraco, parado, sem graça, sem glamour e acima de tudo com apresentadores novos que não têm assim tanta experiência e que são (sejamos sinceros) Burros.
Não gostamos de falar mal, mas face ao bombardeamento de programas e apresentadores desta categoria nos nossos canais, é de lamentar termos que dizer isto mas é um facto!